Clareamento Caseiro

Oii!

Sabia que da pra clarear o dente em casa mesmo? E o melhor de tudo, sem gastar quase nada! Fiz um video super simples e bem rapidinho! Espero que gostem!




Beijinhos

7 comentários:

  1. PRefiro fazer no dentista mesmo, mas gostei bastante.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Que legal, baratinho e funciona. Bem fácil de fazer.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Sou estudante de odontologia do 4o. ano pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e participante da disciplina especial de Clareamento Dental. Vanessa, peço para que vc tire esse vídeo do ar, pois isso que vc está ensinando é um absurdo! O bicarbonato tem um alto poder corrosivo que aliado à escovação e ao limão (substância extremamente ácida) vc está promovendo uma Erosão dentária, abrasão e corrosão do esmalte dentário (que é a camada protetora do dente e que não pode ser recuperada). Com isso vc está deixando tecido inervado exposto (dentina), podendo gerar mta sensibilidade posterior e em casos mais graves até mesmo morte pulpar (o dente perde a vitalidade, ou seja, morre). Pare de fazer imediatamente isso, pq vc está brincando com a saúde bucal e isso trará graves consequências no furuto! Procure um dentista para fazer esse procedimento com segurança. Pesquisas no google não dão base nenhuma para se publicar esse tipo de coisa! Por aqui, esse seu vídeo já causou mta indignação e virou motivo de piada na Universidade. Por favor, retire isso imediatamente do ar e se retrate. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Cara Jaqueline, futura colega de profissão. Eu, como muitos outros dentistas, ficamos perplexos com esse video dessa garota que, achando que estava fazendo um grande benefício para as amigas de blog, está acabando com os dentes destas. Vc fez sua parte mostrando e explicando corretamente o que pode acontecer aos dentes de pessoas que façam essa mistura ensinada pela Vanessa sei lá onde (nos EUA?). Para os internautas que assistirem esse video procurem embasamento de artigos cientificos na internet para saberem da veracidade dessa mistura pois o bicarbonato é abrasivo e por si só já causa abrasão a superficie dentária. Imagina associado ao limão? Se não quiserem ouvir profissionais da área como nós, façam sim essa mistura da blogueira Vanessa do jeitinho que ela falou, 2x por dia por um certo tempo e depois procurem um dentista pra corrigir a "cagada" que vcs farão aos seus dentes, que são seu cartão de visita.

    ResponderExcluir
  6. os dentistas agradecem.

    ResponderExcluir