Update: Mudança, sorteio & Brasil


Oii!

O vídeo é sobre umas novidades que eu já havia comentado antes :)
Espero que gostem! Vou fazer muitos videos na cidade e mostrando lugares pra vocês!!



                                 





Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Que legal, que experiência de vida vc está tendo! É uma ótima oportunidade para crescimento não só como profissional, mas como pessoa também né...
    Não sei se um dia morarei fora do Brasil, mas admiro muito quem passa por essa experiência, seja para estudar, trabalhar, casar, rsrs.

    Bjão

    Ah, já estou seguindo o seu blog :)
    http://apenastrespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o post também. Criei um novo blog para trabalho, se puder me sigam lá. Já sigo o seu e preciso dessa forcinha. http://makemodaeesmaltes.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Te achei na Agenda dos Blogs, e virei seguidora.
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir