Dica da semana: Esmalte adesivo

Oii peeps!

        Essa semana vou dar uma dica de ouro pra meninas que andam sem tempo... O esmalte adesivo! Eu já havia conhecido esse produto um tempão atrás, porque aqui nos EUA é bem famosinho faz um tempo, eu sempre uso, primeiro por causa das estampas que são de morrer esegundo, pela facilidade, tanto de tempo quanto de limpeza.
        Tem uma variedade enorme de cores, desde as mais básicas, até com desenhos e formas.





         Pra colocar, é a coisa mais fácil do mundo, dentro do pacotinho ja tem até a lixinha que você precisa usar. Você só escolhe o tamanho que cabe melhor na sua unha, e que feche todos os cantinhos, depois você retira uma pelicula que tem atrás, cola na unha, e usa a lixinha pra tirar o adesivo em excesso! Fácil, e sem aquela bagunça de tirar os cantinhos com acetona e palitinho, e o perigo de borrar! Depois, passem uma camada de base incolor só pra fixar bem o adesivo, e vuala! Em um instantinho, unhas lindas! O efeito que fica é maravilhoso, a unica "desvantagem" é que na caixinha fala que dura pra mais de 2 semanas, o que não acontece muito comigo... O meu dura uma semana e meia, e por ai, pelo menos é mais do que um esmalte normal né?
          Vocês podem fazer como quiserem, colocar adesivo em todos os dedos, ou só no anelar. E olha como fica o efeito:

 






Eu particularmente amo esse tipo de esmalte! Aqui nos EUA você encontra em qualquer farmácia ou super mercado. Tem de várias marcas, mas a que eu mais uso é da Sally Hansen. Os preços variam entre $7,99 - $10 dólares.

                                 

Já no Brasil, você pode comprar por esses sites:

1. Tenshi Eliana Super Pérola PasseNati, R$ 13,99
2. IDry Nail Apliques Incoco (Compre pelo E-bay), R$ 20,25
3. Salon Effects Sally Hansen (Compre pelo E-bay), R$ 24,75

Ps: O valor varia de acordo com a cotação do dólar! Não esqueçam!

Espero que tenham gostado, e me contem o que acharam.
Beijinhos






3 comentários:

  1. Adorei a dica, muito legal esse tipo de esmalte. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vanessa
    Adorei suas dicas de cuidado com a pele,a minha é mista e costumo usar hidratantes oil free como vc citou e pelo menos uma vez por semana faço esfoliação

    bjs e bom sábado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir