Resultado do sorteio


Oii peeps,

A ganhadora do sorteio Benefit + MAC é:




Parabéns Cristina! Entrarei em contato por email!
E fiquem ligadas porque vai ter mais sorteio muito em breve :)
Obrigada a todas que participaram!


Beijinhos

DIY exfoliante labial

Oii,

Agora que está ficando friozinho por ai, queria dar uma dica que eu sempre usei. Com esse tempo frio, eu sempre tive mania de lamber os lábios, mesmo sem querer... e no final do dia eu acabava ficando com ele todo machucado e craquelado. Não só no inverno, mas no verão, quando fica aquele tempo seco e calorzão, sabe? Por isso eu venho usando a muito tempo exfoliantes para os lábios, mas as vezes quando eu não tenho em casa ou estou em outro lugar, eu uso essa receitinha caseira, super simples e que realmente ajuda muito!

Do que você vai precisar:

Meia colher de chá de azeite de oliva
Meia colher de chá de mel
Uma colher de chá de açucar (os que tem grãos maiores, são melhores)

Super dica: Usem a mesma colher que você usou para o azeite, para colocar o mel também, pois o azeite faz com que o mel deslize melhor e não fique grudento na colher.

                                     

É só misturar tudo e aplicar nos lábios, exfoliando principalmente onde fica mais seco, depois é só enxaguar e finalizar passando um lip balm ou vaselina para hidratar os lábios.

Prontinho! Ah, e essa mistura, também é muito boa para exfoliar as mãos e os pés. Testem e me contem!

Beijinhos

Ps: O sorteio está acabando, quem já participou? :)

Faculdade nos EUA


Oii

Aqui está o video falando um pouco de como eu fiz para entrar em uma universidade aqui nos EUA. Se tiverem alguma duvida, podem mandar pela fan page no facebook :)


                                      


Beijinhos

Tag: Boyfriend

Oii peeps!

Sei que to com o vídeo de "morando no exterior" prometido, mas essa semana ainda vai sair um sobre o assunto! O vídeo de hoje é a tag do namorado, que eu achei super legalzinha... As perguntas estavam em inglês, então vou deixar pra vocês exatamente como elas estavam aqui no video.







Perguntas

she's sitting in front of the tv what is on the screen?

you're out to eat what kind of dressing does she get on her salad?

whats one food she doesnt like?

you go out to eat and have a drink what does she order?

what size shoe does she wear?

if she was collecting anything what would it be?

what is her favorite type of sandwich?

what would this person eat everyday if she could?

what is her favorite cereal?

whats her fav music?

whats her fav sports team?

whats her eye color?

who's her best friend?

what is something you do that she wishes you wouldnt?

whats her heritage/where she's from?

you bake her a cake for her bday what kind of cake?

did she play any sports?

what could she spend hours doing?

what is one unique talent she has?






Espero que tenham gostado!
Ah! O sorteio está chegando ao fim, já participaram? :)
Beijinhos

Máscara Facial Caseira


Oii peeps!

Sabe aqueles dias em que sua pele está extra irritante? Ou por estresse ou má alimentação, e parece que são só nos dias em que temos algo especial para fazer. Pois bem, agora com esses produtinhos em casa, vocês podem fazer suas próprias máscaras faciais sem nenhum esforço e também é um ótimo quebra galho para quando não temos as mascaras profissionais em mãos. É só escolher de acordo com o seu tipo de ele, e mãos na massa!



                                              




Pele oleosa ou com acne:

A clara do ovo faz os poros diminuirem e contém proteinas que reparam a pele e também absorvem o óleo exessivo, assim sendo uma boa pedida  para a pele com acne. Separe a clara da gema do ovo. Misture a clara com uma colher de chá de limão por um minuto. Depois, aplique sobre a pele do rosto ja limpa e seca, deixe agir de 10-15 minutos. Quando a mascara estiver seca e quebradiça, já é hora de lavar.
O ácido que contem na aspirina é ótimo ao combate contra acne. “Esmague” 4 comprimidos de aspirina até virar pó, adicione água até virar uma pastinha, adicione um pouquinho de mel e mexa. Aplique sobre a pele limpa e seca e deixe agir por 10 minutos e depois é só enxaguar.

Pele seca:
A gordura “boa” do abacate é uma ótima forma de hidratação para a pele seca. Misture metade do acabate até ele ficar com aspecto cremoso, depois adicione 1 colher de mel. Aplique sobre a pele limpa e seca até o pescoço, deixe agir de 15 a 20  minutos.


Amasse uma banana inteira (sem a casca) até formar uma pasta, misture 2 colheres de chá de mel. Se a mistura ficar muito grossa, adicione um pouco de água. Aplique sobre a pele limpa e seca e deixe agir de 10 a 20 minutos, depois é só lavar.

Pele sem brilho:
Descasque e tire as sementes de um mamão papaia, pique ele em pedaços e adicione ¼ copo de mel. Use um liquidificador para misturar melhor até formar uma pasta. Aplique sobre a pele limpa e seca, deixe agir de 10 a 15 minutos e depois é só lavar com água morna.

O suco do limão com sal é bem fácil de fazer e é um ótimo rejuvenecedor facial. Adicione ¼ copo de sal com o suco do limão ( vá adicionando de acordo com a textura que você quiser, se quiser uma mascara mais grossa adicione pouco suco). Aplique sobre a pele seca e limpa, e deixr agir por uns minutinhos, depois lave com água morna.

Pele irritada ou com queimadura de sol:


Coloque 1 copo de iogurte natural (sem sabor!) sobre a pele limpa e seca, e deixe agir de 15 a 20 minutos e depois lave com água morna. O ácido encontrado no iogurte ajuda a deixar a pele macia  e os probioticos naturais ajudam a sarar a irritação na pele. Se você ficou no sol por muito tempo, misture também 2 colheres de chá de aloa vera para um efeito refrescante.


Eu já testei uma dessas, e vocês? Se testarem, me contem o que acharam!
Ah, não esqueçam que o sorteio etá acabando! Participem :)
Beijinhosss!

Make neutra dia-a-dia

Oii!

Hoje o vídeo é um tutorial bem simples, com a maquiagem neutra para o dia-a-dia!
Espero que gostem! :)






Vocês podem usar qualquer produto que vocês tem em casa mesmo, principalmente com as cores parecidas!

Beijinhos


Nova Parceria


Oiii!

Hoje é um post rápido só pra contar pra vocês sobre a minha mais nova parceria!
É com a loja Global Maquiagens, se vocês quiserem marcas importadas, e nacionais ja sabem onde clicar :)

                           


Amanhã tem video sobre Adaptação nos EUA. Fiquem ligadas!
Beijinhos

Enjoei das minhas roupas!

Oii,


Hoje a mini dica da semana vai pra todas vocês que como eu, enjoam das roupitchas facilmente... E também pra quem só quer dar um UP em uma camiseta que está guardada a tempos!
Aqui vão umas dicas de "faça você mesmo" (Do It Yourself).

1) Essa primeira, é uma camiseta normal, é bem fácil de fazer. Começe a cortar em tiras sentido baixo-cima até mais ou menos um palmo a baixo do busto. Depois de cortar as tirinhas, para fazer esses fomatinhos de diamente, é preciso pegar duas tiras que estão próximas uma da outra e dar um nó, depois repita o mesmo procedimento e faça outro nó embaixo dos nós, com a ponta oposta das tiras para ter o formato de diamante.



                                     



2) Essa é bem mais fácil, é só cortas um pouquinho depois da linha das mangas, e também um pouquinho depois da linha do colar. Depois, é só cortar a parte de baixo no tamanho em que você quiser usar seu top.



                                        


3) Para fazer esse modelo, é preciso cortar abaixo da linha do colar, corte o final da blusa em uma forma arredondada (só a parte da frente), corte acima da linha da manga e pronto! Vocês podem cortar em várias outras formas para dar um aspecto diferente na blusa.



                                             


E ai, gostaram? Quem ai ja fez arte com as blusas?
Me contem!


Beijinhos



Fonte: Pinterest

11 coisas sobre mim

Oii!

Hoje eu liberei esse video de uma TAG que a Lorraine do blog Aprendendo a Fotografar
me marcou faz um tempinho. Então está ai respondida pra vocês!

Ah, lembrando que o sorteio vai até dia 30/05, se increvam :)




Beijinhoss


Resenha: Espuma para colorir cabelos




Oii!

Já faz um tempo que eu estava querendo muito fazer essa resenha pra vocês, porque esse é um dos produtos que salva minha vida!
Se vocês assistem meus videos, vocês sabem que eu moro nos EUA, e eu tenho um sério problema, eu não consigo confiar em cabelereiros! Hahaha todos os salões que eu vou são porque minha mãe já foi, minhas amigas indicam ou algo assim... E como aqui eu não conhecia ninguém no começo, eu tive que achar um salão sozinha, mas eu ainda não confio na cabelereira para fazer química etc...
Então, eu sempre estou mudando a cor do meu cabelo... E esse espuma colorante, é a melhor coisa inventada pra quem colore o cabelo sozinho de vez em quando ( meu caso).


                                                         


Esse produto tem o mesmo objetivo da tinta colorante: tingir as medeixas! Mas o diferencial é que, faz muito menos bagunça, suja menos, e você usa o produto todo porque ele é menos viscoso que a tinta, então ele não gruda nas paredes de dentro do recipiente!

É muito fácil de aplicar e eu uso SEMPRE que quero mudar a cor dos meus cabelos. Essa espuma funciona da mesma forma que a tinta, é o mesmo processo, de misturar o produto, aplicar, esperar entre 30-45 minutos e enxaguar.

Eu já usei duas vezes e recomendo!

Aqui nos EUA custa em torno de $10 a $15 e no Brasil vocês encontram em torno de R$20 a R$30.

Abaixo: uma foto minha antes (cabelo castanho médio com ombre loiro nas pontas) e depois (cabelo todo preto).

                           


Eu acho que super compensa e eu super recomendo! :)
E vocês, já experimentaram? Me contem o que acharam!

Beijinhos

Ps: A unica marca que eu testei foi essa do John Frieda

PS2: Já está participando desse mega sorteio? Vai até dia 30/05! Se increva!

Como recuperar a sombra quebrada


Oii peeps!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma dica bem legal! Quantas vezes eu já não joguei um pó de rosto, uma sombra ou até mesmo um blush, fora porque caiu e quebrou... Esses dias mesmo, eu fui fazer o video pra vocês e acabei deixando meu iluminador em pó (favoritissimo) cair no chão! Era pedaço pra tudo que é lado... E sem contar que também comprei uma sombra super linda da Sephora, e no carro, no caminho pra casa, a sombra quebra!
Foi ai que lembrei dessa dica super fácil e rápida!

O que você vai precisar:

- Alcool
- Um palitinho de madeira ou uma colher pequena
- Papel filme (aquele transparente que se usa na cozinha)

Como fazer:

Dentro do próprio container da sombra, termine de quebra-la com o palito ou a colher, e deixe ela inteirinha quebrada mesmo, mesmo aqueles pedaços inteiros que sobram. Em seguida vá colocando algumas gotinhas de alcool até ficar tudo bem molhado (mas não muito). Coloque um pedaço de papel filme enrolado no dedo indicador, e "amasse" a sombra até ela virar uma massa homogênea e lisa na parte de cima. Agora é só deixar secar de 1 a 4 horas, dependendo do tamanho e a quantidade do produto. Quando ela seca, fica inteirina denovo e o cheiro do alcool evapora.

Já estou salvando muitos produtinhos assim! :)


Aqui tem o antes e o depois:


                                


Eai, vocês já sabiam dessa dica? Me contem!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos *


PS: Já está participando desse mega sorteio? Vai até dia 30/05! Se increva!

Rotina de cuidados com a pele

Oii,

Fiz o vídeo da minha rotina de cuidados com a pele, e por mais que eu use os produtos todas as noites, eu vou sem bem honesta e confessar que eu ja dormi muitas vezes de maquiagem, quando chego da balada e etc... hahaha então é normal esquecer de cuidar da pele, não se sintam culpadas! E eu esqueci de falar no vídeo sobre o protetor solar (até porque eu SEMPRE esqueço de passar), mas é muito importante lembrar de exfoliar pelo menos uma vez por semana e sempre hidratar!










Produtos mencionados:

Sabonete para o Rosto - Neutrogena - Pore Refining

Ko Gen Do - Cleansing Water Spa

Adacne Clin - Gel (medicamento) Produto Brasileiro

Exfoliante - St Ives Apricot

Clean & Clear Advantage Oil-Absorbing Treatment

Ole Henriksen - Set de Produtos (normal/combination skin starter kit)



É isso, espero que tenham gostado, e não esqueçam do sorteio!  

Beijinhos