Next Stop: Los Angeles

 Olá,
      Hoje vou fazer uma série nova no blog, que se chama Next Stop, ou seja, próxima parada. Nesses posts vou falar um pouco sobre viagens e lugares legais, com dicas, para as pessoas que vão ou querem ir para algum desses lugarem algum dia! Já aproveitando meu climinha de break da faculdade, vou falar um pouco pra vocês do meu próximo destino: Califórnia!
      Bom, além de ser um lugar lindo, é o sonho de muitas pessoas conhecer esse estado maravilhoso! Eu já estive na Califórnia antes, e estou indo denovo (de tanto que gosto!).



Los Angeles é uma cidade de enxer os olhos, é linda, com esses prédios altos, gente de tudo quanto é estilo, e muiiiiiiiiita gente bonita, e claro, milhões de coisas pra se fazer, ficar entediado é quase impossivel!

Compras: Acho muito dificil achar coisas que não sejam tão caras em LA, por ser uma cidade bem famosa, bem turistica e cheia de famosos, eu não acho que é uma boa idéia ir pra la só pra fazer as tão queridas "comprinhas". Mas se isso não é problema pra você, ou mesmo se quiser dar um olhadinha, a tão famosa e luxuosa Rodeo Drive é uma escolha certa! Com lojas de grife como; Chanel, Louis Vuitton, Prada etc. Mesmo se não for comprar, é parada obrigatória... ir pra LA e não passar na Rodeo Drive é como se você nem tivesse ido!

Diversão: Se você achar que a Disney é só na Flórida, você está muitissimo enganado. Na Califórnia, tem a Disneyland, não é enorme como a da Flórida, mas ainda assim, Disney é Disney né gente? Tem várias atrações, com dois parques ( inclui California Adventures) sem contar que também tem a Downtown Disney, com restaurantes e lojas, para você que só que passear por la pertinho, mas sem entrar nos parques. Também tem o parque da Universal Studios em Hollywood, esse é um dos meus favoritos, onde você pode ver sets de filmes, tem atrações dos Simpsons etc, um sonho! E mais um que eu totalmente recomendo seria o Six Flags, um parque cheio de montanhas russas e brinquedos radicais (mas tem os calminhos também). Perto de LA também tem a linda praia de Malibu, Long Beach e Santa Monica. Além de baladas e clubs, mas só para os maiores de 21.

Comida: O que não falta em LA é restaurante, isso não será uma preocupação. A variedade é enorme e eu ficaria um post todo pra falar sobre isso.

Bom, espero que tenha dado um gostinho bom pra vocês de como eu amo a Califórnia!


Deixem comentários sobre o que vocês acharam sobre o post :)
 Beijinhos*

TAG: Meu Bichinho de Estimação

Oiiii,

Hoje a TAG do meu bichinho de estimação. Espero que gostem!
E aqui também vai umas fotos dela dormindo, com as unhas coloridas, andando na coleira, etc :)

















Espero que tenham gostado!!

Beijos

Resenha: Clean Covergirl Base


Oie,

Hoje fiz mais uma resenha, só que em vídeo... É sobre uma base que eu comprei e me apaixonei, e por não ser cara, resolvi vir contar pra vocês!





O valor da base aqui nos EUA é $7,00 dólares e você encontra em qualquer farmacia ou até mesmo no Walmart. E pra quem for comprar no Brasil, pode comprar aqui nesse site, e o valor é de R$38,00.

Não esqueçam de se inscrever e deixar nos comentários o que vocês acharam!
Beijinhos*

Resenha: The Fab Pore - Soap & Glory

Oii,

Como primeiro post do blog, já vou logo jogando uma resenha pra vocês!
Esse produto eu comprei faz pouco tempo e já me apaixonei, é de uma marca inglesa e se chama Soap & Glory, e o produto é facial peel "The Fab Pore" que ajuda a reduzir or poros. A emabalagem é um estilo vintage, muito fofa!







Ele tem um cheirinho muito bom, e deixa a pele muito macia, eu não tenho os poros muito dilatados, então não vi muita diferença quanto a isso. Pode ser usado para lavar o rosto rapidinho, ou pra fazer uma limpeza profunda (dai tem que deixar 15 minutos). Ele tem uma consistência mais densa, parece uma pasta, e tem essas bolinhas verdinhas que nas instruções diz que tem que sumir enquando você passa ele no rosto.  Definitivamente entrou na lista dos meus favoritos! Recomendo, se vocês tiverem a oportunidade de comprar. Comprei na Sephora por $25 dólares.



Ps: Deixem sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui, e se gostaram da resenha :)

Beijinhos